quinta-feira, 26 de março de 2009

Magic

Já mencionei que gosto de jogar Magic. Sou aquele tipo de jogador que gosta de partidas memoráveis, onde o foco é a diversão. Por exemplo, ainda lembro da vez em que eu causei mais de 20 pontos de dano graças à uma criatura que não foi bloqueada, e foi turbinada até tornar-se matadora, ou a vez em que eu estava perdendo, com apenas um ponto de vida sobrando, então fiz uma carga desesperada com todas minhas criaturas e consegui vencer, ou quando disputei uma partida ponto a ponto.

Hoje joguei duas partidas que entram para o meu salão das memórias. Na primeira, perdi feio, meu oponente colocou mais goblins do que consigo lembrar usando apenas duas manas, eu não tive como contê-los. Na segunda, consegui colocar soldados para conter os goblins, em particular um interceptador e um áugure, os quais seguraram os goblins até eu consegui colocar cavaleiros para partir para a ofensiva. Quase venci um pouco antes, mas ele então sacrificou alguns goblins e retirou meu cruzado celestial. Felizmente, consegui manter a ofensiva e venci poucas rodadas depois.

São partidas assim que me animam a jogar, foi como assistir a uma batalha entre cavaleiros e goblins e não um desfile de cartas.

Nenhum comentário: