sábado, 14 de maio de 2011

Por que, Windows? Por quê?

Por que cada vez que eu tenho que utilizá-lo, você me dá mais motivos para manter distância de você?
Hoje entrei para baixar um jogo enquanto digitava um trabalho, pensando que você iria comportar-se. No começo estava bem, você estava meio lento, mas sei como você quer fazer tanta coisa fora de ordem que precisa de um tempo extra até começar a trabalhar. Eu até resolvi baixar uma nova atualização, para ver se você comportaria-se melhor. Por que então você tinha que reiniciar o computador no meio da minha digitação?!
Eu sei que você perguntou, eu vi a janelinha, mas eu não respondi sim, eu estava digitando. Aquilo eram mensagens para outro programa. Isso não foi nada educado.
É por isso, Windows, que eu tenho passado mais tempo com Linux. Linux respeita-me muito mais. No dia em que ele puder rodar os jogos, e você sabe que essa é a única razão pela qual ainda visito-o, Windows, você provavelmente não me verá mais.

Nenhum comentário: