quinta-feira, 25 de junho de 2009

Cavaleiro Negro

Batalhar não precisa de um propósito; a batalha é seu próprio propósito. Você não pergunta por que a praga se espalha ou o campo queima. Não pergunte por que eu luto.

Um comentário:

MagicJetPack disse...

Muito bom o texto ilustrativo.

Desculpe, amigo
Acho que te decepcionei
Não fique chateado
Isso tudo passa
Estou arrependido
Lol
(Note o acróstico, anônimo)

Eu não consigo ser totalmente egoísta, espero que entenda. E apesar de ter consciência que sou, não me orgulho.(mas é verdade que eu não ligo)E devolver na mesma moeda não ajuda nesse caso, acredite. Eu já passei por isso, só piora. O melhor é ser um bom exemplo. Uma coisa que eu tento fazer é tentar olhar por todos os pontos de vista, entender que nenhum deles está totalmente errado nem totalmente certo e escolher um, nem que eu escolha outro depois.

Gosto muito de conversar com você. Não me abandone jamais.

PS: Quando comecei a escrever não achei que ia ficar tão longo XD