segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Novo servo

Hoje inaugurei em serviço um bloco de observações que eu adotei acidentalmente.

Observações do dia:

  • Existe um lugar chamado Piabas para onde alguma linha de ônibus vai. Não sei por que, mas sinto uma certa dificuldade em aceitar que existe um lugar com esse nome. Pode chamar de preconceito, mas acho que Piabas é um nome muto esquisito.
  • Vi uma loja de artigos esotéricos com um gato preto postado bem no meio da entrada. Pergunto-me: era o gato um dos artigos? A energia negativa dele não afetava o resto da loja? Ninguém tropeceu nele ao entrar? Acho que tenho muitos mistérios sem solução aí.

Como podem ver, meu novo servidor teve sorte de principiante. Quanto tempo dura?

Frase do Dia: I have a very bad feeling about this.

Nenhum comentário: