Mostrando postagens com marcador música. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador música. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 2 de março de 2012
quinta-feira, 25 de setembro de 2008
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
All work and no fun makes Jack a dull boy
Depois de um bocado de tempo estudando decidi tirar hoje um não-sei-se-merecido descanso.
Estou neste momento explorando os Dugeons of Doom com um mago.
Para mais informações http://www.nethack.org/
Para vocês se divertirem, um vídeo musical:
Material de ótima qualidade. Outro dia falo mais de Dawn of War.
Estou neste momento explorando os Dugeons of Doom com um mago.
Para mais informações http://www.nethack.org/
Para vocês se divertirem, um vídeo musical:
Material de ótima qualidade. Outro dia falo mais de Dawn of War.
terça-feira, 9 de setembro de 2008
Nada de Novo Front
Outro dia de rotina.
A inscrição do meu time para a Maratona está completa. Espero fazer bonito dia 20.
Configurei o Amarok para ser meu bardo. Ele tem músicas de diversos jogos da Bungie, do jogo Worms e uma de Nethack. É divertido escutar.
Planejo aumentar minha biblioteca musical depois. Quem sabe C&C? Seria uma boa adição. Tenho ainda um CD com músicas de Call of Duty.
Eu deveria estar estudando.
A inscrição do meu time para a Maratona está completa. Espero fazer bonito dia 20.
Configurei o Amarok para ser meu bardo. Ele tem músicas de diversos jogos da Bungie, do jogo Worms e uma de Nethack. É divertido escutar.
Planejo aumentar minha biblioteca musical depois. Quem sabe C&C? Seria uma boa adição. Tenho ainda um CD com músicas de Call of Duty.
Eu deveria estar estudando.
segunda-feira, 1 de setembro de 2008
A Saga continua
Outro dia tive um sonho bom. Gostaria de ter mais sonhos bons. Gostaria mais ainda se esses sonhos fossem reais.
Voltei a ler Neuromancer. Bom livro. O que eu não daria para mergulhar no ciberespaço, ao invés de apenas tocar sua superfície.
Agora, mais um sucesso da Mario Band:
YouTube - Pretty Fly for a White Guy
Infelizmente este é o último. Um recente escândalo envolvendo a filiação do astro Mário ao partido Comunista derrubou sua carreira. Confira mais detalhes aqui.
Por ho-hoje é só, pe-pessoal.
Voltei a ler Neuromancer. Bom livro. O que eu não daria para mergulhar no ciberespaço, ao invés de apenas tocar sua superfície.
Agora, mais um sucesso da Mario Band:
YouTube - Pretty Fly for a White Guy
Infelizmente este é o último. Um recente escândalo envolvendo a filiação do astro Mário ao partido Comunista derrubou sua carreira. Confira mais detalhes aqui.
Por ho-hoje é só, pe-pessoal.
domingo, 31 de agosto de 2008
Iniciando transmissão
Está funcionando? Parece que sim.Bem vindo à Anonimatrix. Conecte-se e aproveite a viagem.
Anonimatrix: transformando sonhos em realidade, em breve com novas atrações.
Por enquanto vamos deixá-los com alguns clipes da Mario Band:
YouTube - Super Mario - We're Not Gonna Take It
YouTube - Super Mario - Why Don't You Get A Job?
YouTube - Plumbers Rhapsody
Voltamos mais tardes com mais eventos.
Até mais.
Assinar:
Postagens (Atom)
